Perguntas Frequentes

Ver todas
  1. Como devo escolher meu Plano Odontológico?
    • A Uniodonto Ilhéus disponibiliza Planos com coberturas e preços que se adequam às suas necessidades e ao seu bolso. Procure conhecer cada produto e escolha o seu.
  2. Como posso contratar um Plano Odontológico da Uniodonto Ilhéus?
    • O plano pode ser contratado através de um consultor de vendas autorizado, através do portal na internet ou através de nossa Central de Vendas em nossa sede, localizada na Rua Antônio Lavigne de Lemos, Nº 115, próximo à Igreja São Jorge, Centro, Ilhéus - BA.
  3. Existem planos para Pessoas Jurídicas?
    • Sim. Os planos Uni-Empresa Light, Uni-Empresa Total, Uni-Empresa Orto e Uni-Empresa Total Orto foram desenvolvidos para se adequarem às necessidades de cada Empresa.
  4. Meus filhos estão com 2 e 4 anos, vale a pena fazer plano pra eles?
    • Sim. Quanto mais cedo iniciarmos os cuidados com a saúde bucal das crianças, maior será a probabilidade de uma vida com todos os dentes na boca.
  5. A Uniodonto faz tratamento de Ortodontia (coloca aparelho)?
    • Sim. São quatro planos para tratamentos ortodônticos e com a instalação dos aparelhos. Uni-Família Total Orto, Uni-Família Orto, Uni-Empresa Total Orto e Uni-Empresa Orto.
  6. Costumo viajar bastante, posso ser atendido(a) em outra cidade?
    • A Uniodonto é um sistema nacional com mais de 23.000 (vinte e três mil) dentistas cooperados (donos) e o atendimento de Urgência e Emergência pode ser prestado em qualquer município que possua um cooperado da Uniodonto.
  7. O que é carência?
    • É um tempo pré determinado por cada tipo de especialidade odontológica para o início do tratamento. A Uniodonto Ilhéus possui Planos Odontológicos sem carência ou uso imediato, são eles: Uni-Família Flex, Uni-Família Light e Uni Família Prev.
  8. Já terminei meu tratamento, posso encerrar meu plano?
    • Todo tratamento odontológico requer uma manutenção periódica. A saúde bucal está relacionada com a visita semestral ao seu dentista para evitar o comprometimento dos atos realizados.